sollembrancinhas

LEMBRANCINHAS EM GERAL

4 de agosto de 2009

PORTA BALA EMBORRACHADO

8 Comentários:

  • Às 8 de ago de 2009 18:34:00 , Blogger Tia Cátia disse...

    Amei suas peças e seu blog.E tudo muito fofo!!! Já estou te seguindo e te convido a conhecer e seguir meu cantinho tb... Beijão, Cátia

     
  • Às 13 de ago de 2009 01:16:00 , Blogger Cíntia Maciel disse...

    Bom dia querida amiga !

    Passei para ver as novidades e dizer que sua visita é sempre muito importante, tá !

    Tenha um ótimo dia \o/

    Beijos no ♥

     
  • Às 17 de set de 2009 17:45:00 , Blogger Sandrinha disse...

    Amei suas lembrançinhas,muito lindas bjinhos Sandra manaus

     
  • Às 19 de mar de 2010 11:47:00 , Blogger Ju disse...

    amei as lembrancinhas, bem criativas e fáceis de fazer. Obrigada, Deus te abençoe.

     
  • Às 4 de ago de 2010 17:01:00 , Blogger Jane disse...

    OI TUDO BEM GOSTARIA DE SABER SE VC FAZ BONECOS DOS PESSONAGEM DOS BACKEARDIGANS DE EMBURRACHADO ASSIM DO TAMANHO DE 40CM...MEU EMAIL E JANEHC91HOTMAIL.COM... AGUARDO RESOSTA OK

     
  • Às 14 de ago de 2010 09:30:00 , Blogger SOL disse...

    Jane Querida seu e-mail está dando inválido para mim. Por favor deixe-me outro contato.

     
  • Às 28 de fev de 2011 07:38:00 , Blogger regiane disse...

    Adorei muito tudo,lindos...
    Vou ate fazer no niver do meu afilhado,mas sera se tem como vc me tirar uma duvida?
    Os porta-balas(copo)do pica-pau são feitos com copo descartavel grande ou copinho de café?
    Bjos Querida e muito obrigada,
    Regiane

     
  • Às 27 de jun de 2011 11:15:00 , Anonymous kakay disse...

    OIIIIIII
    amei esse blog principalmente
    esses copinhos
    estou precisando de algo assim
    para lembrançinha de festa infantil

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial